sábado, 19 de fevereiro de 2011

F.A.F.X

Estas tão longe e tão perto. Tão longe de vista e tão perto do coração.
Espero que um dia possas ler isto. Espero que o leias de cima a baixo, sem passar nenhuma virgula, nenhum ponto final.
Há mais de um ano que não estamos juntos, que tudo terminou, que ao nossos olhos teve um ponto final. 
Quero que saibas que sinto muitooo a tua falta... sinto falta do teu sorriso, do teu olhar, das tuas piadas, até mesmo de quando ficava a olhar para ti enquanto falavas e falavas e falavas.. Sinto mesmo a tua falta.
Tenho saudades de quando éramos os melhores amigos, de quando bastava um olhar para tudo se encaixar, para tudo fazer sentido.
Os dias passam, cada vez são mais demorados e eu só tenho vontade que eles avancem rapidamente para a parte em que voltamos a falar ou para a parte em que te esqueci.
Eu tentei, juro que tentei… Tentei esquecer, tentei arrancar um pedaço do meu coração.. mas não deu. Tu não me chegas-te a devolver o meu coração quando te pedi para o guardares.
Que mais posso eu fazer?! Que mais posso eu dizer? Eu só te quero de novo na minha vida, sermos amigos. Falar, rir, conversar, dizer “olá”.
Eu tentei, eu tento… Pelo menos não vou com a sensação de que nada fiz.
As vezes, olho para o vazio e imagino o que possas estar a fazer, se estarás bem, se precisas de alguma coisa… Queria provar-te que não sou a pessoa que conheces-te, que mudei, que estou diferente. Penso tantas vezes “será que o vou ver hoje?” mas nunca vejo, então é aí que a tua imagem me vem á cabeça. Lembro-me dos teus olhos. Perfeitos. Brilhantes. Cheios de vida! Lembro-me da tua voz, que bastava ouvi-la para me acalmar, para me ajudar a dormir ou até para me ajudar a acalmar para os exames.
Se alguma veres leres isto, quero que saibas que lamento muito tudo o que aconteceu, mas que por outro lado não estou arrependida pois aprendi muito sobre as pessoas, sobre a vida.. e se pensas que a minha vida tem sido fácil, enganas-te! Tu eras um grande pilar. Tu e o meu pai eram os grandes pilares da minha casa. Um foi destruído e o outro vai-se mantendo á sua maneira. Ajuda a suportar o peso, mas não é suficiente. Preciso de ti. Do teu apoio, do teu carinho.
Eu vou estar sempre aqui, sempre… mesmo quando penses que ninguém vai estar, eu vou, basta chamares-me e eu apareço.. rápido.
Obrigada por tudo. Por teres representado tudo o que representas-te e ainda continuas a representar.  “És a minha melhor parte!”   
Para sempre na minha cabeça, eterno no meu coração. <3
Ps: Em relação á louça, ainda a continuo a lavar no mesmo sitio :b


Sem comentários:

Enviar um comentário